sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pinpix - Faça montagens muito Loucas você também !!






Galera , to aqui pra anunciar um site / programa muito show , para zuar seus amigus é claro . para deixar claro , eu não peguei de nenhum blog , entaum se vocês verem algum outro não pensem loucuras .

galera , é facil de usar o pinpix .

entre neste site : www.pinpix.ig.com.br/
Tudo bein até agr ? Ok .
Cadastre-se e logue na sua conta .
vá em videomix e escolha um video para você personalizar .
la estara uma 'fotinha' do video que você fara a montagem , estara escrito :

IMPORTAR FOTO .
VER VIDEO .
SALVAR E ENVIAR .


clique em IMPORTAR FOTO , ira aparecer la em cima uma barra , nesta barra você clica em MEU COMPUTADOR , e selecione a foto do amigu que vc quer zoar ;D
pronto . escolheu a foto ? blz. intão agr você tera que escolher o formato da cabeça que você quer para sua foto . apos a sua escolha , vc tera que escolher o tamanho que você deseja e a rotação que vc quer , apos o escolhido , clique em CONTINUAR . ^^

la você vai ajeitar a cabeça com a foto . dependendo da foto , vc vai cortandu de pokinh a pokinh . pronto , aperte CONTINUAR .
agr vc vera a cabeça do amigu seu la nus quadrados abaixo , arraste até o outro rosto com o ( ? ) . prontu , video acabado .

agr você clica em Salvar e enviar !

vai aparecer um treco de IPhone . não é virus . repetindu NÃO É VIRUS , vc preenche akilo.
preencheu , pronto .

agr se vc não ver o codigo logu de cara qndu preencher o treko do IPhone , va ein MEUPINPIX .



aew acabou , eu fiz varius e vc ? :P




EXEMPLO :






Flw galera , divirtão-se ;)

5 comentários:

  1. vc sabe como salvar os videos no pc??

    ResponderExcluir
  2. fala meu amigo,depois que eu me cadatrei no pin pix meu pc esta desligando sozinho.
    fica com Deus.
    nao estou falando que é seu s...,
    valeu fera!!!

    ResponderExcluir
  3. tipo, sempre que vo em carrear foto, carrega mais nao aparece a foto que eu coloquei ...

    ResponderExcluir